Dia das Mães

Sabrina Sato e Xuxa são as mães mais buscadas na web, aponta pesquisa

Sem programa na Record, Sabrina Sato abocanhou o primeiro lugar, e a Rainha dos Baixinhos, Xuxa, ficou em segundo


Sabrina Sato e Xuxa
Sabrina Sato e Xuxa Meneghel nos bastidores da Record - Reprodução/Instagram

O Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (12), está movimentando não só a economia com presentes e mimos, mas também a internet.

Uma das datas mais importantes para o comércio foi tema de um levantamento realizado pela SEMrush, agência de marketing digital. O ranking é referente a média de buscas nos últimos 12 meses.

O resultado revelou que Sabrina Sato foi campeã de buscas, com 368 mil no último ano, em plataformas como o Google e Bing. A japa é mãe de Zoe e atualmente está sem programa na TV, depois de perder sua atração aos sábados na Record.

A eterna rainha de baixinhos surge em segundo lugar. Xuxa é mãe de Sasha e obteve 246 mil buscas na web. Ela comandou recentemente o "The Four", reality musical da Record. Uma nova temporada do "Dancing Brasil" está a caminho.

A medalha de bronze ficou para Ana Maria Braga. A titular do "Mais Você" teve média de 201 mil buscas mensais no último ano. A loira é mãe do casal Mariana e Pedro.

Empatado com Ana, e portanto, dividindo essa medalha de bronze, ficou a cantora Ivete Sangalo (201 mil buscas). Uma das principais cantoras do país é mae de um menino, Marcelo e de duas gêmeas, Helena e Marina.

Confira o ranking completo:

1. Sabrina Sato - 368 mil
2. Xuxa - 246 mil
3. Ana Maria Braga - 201 mil
4. Ivete Sangalo - 201 mil
5. Deborah Secco - 165 mil
6. Sandy - 135 mil
7. Claudia Leitte - 135 mil
8. Eliana - 135 mil
9. Fátima Bernardes - 135 mil
10.Juliana Paes - 110 mil

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado