Maternidade

Cláudia Abreu tem dificuldade de dizer não aos filhos: "Não gosto de decepcionar"

"Já melhorei muito", diz Cláudia Abreu, que se chateia por dizer não


Cláudia Abreu
Cláudia Abreu fala sobre maternidade em entrevista - Reprodução/YouTube

Atriz com currículo vasto na TV, cinema e teatro, Cláudia Abreu já é experiente em ser mãe. Afinal, tem quatro filhos: Maria, de 18 anos, Felipa, de 12, José, de 9 e Pedro, de 8.

Numa entrevista concedida ao canal "Hora de Naná", no YouTube, ela se intitula como uma mãe amorosa. "A carreira foi muito importante para mim, e continua sendo, mas a maternidade é prioridade absoluta. Eu fico contando quantos anos faltam para acabar a infância do menor porque eu quero curtir muito isso. Depois, eu volto a trabalhar feito uma doida", diz.

Cláudia conta que teve a mãe como isso, e isso ajudou a prepará-la. "Percebi desde cedo, observando as adversidades que ela teve que superar, que a vida era isso, ela pode dar uma rasteira e precisamos estar preparadas", pondera.

Com quatro filhos, a atriz admite que tem dificuldades de dizer não: "não gosto de decepcionar ninguém. Me esforço muito para dar conta de tudo, é muita coisa".

A maturidade foi um ator importante segundo Cláudia. "Já melhorei muito, mas quando vejo que não vou conseguir fazer algo e terei que dizer não para alguém, me chateio", lamenta.

Dentre os papéis mais marcantes, segundo Cláudia, foi Heloísa de "Anos Rebelde" e a Chayene de "Cheias de Charme". "Tenho muita vontade de trabalhar ainda, mas agora tem que ser um papel que faça sentido, algo que me inspire de alguma maneira. Não quero fazer mais do mesmo", projeta.

Confira a entrevista de Cláudia Abreu:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado