Deu o que falar!

Ex de Safadão, Mileide Mihaile posa de lingerie sensual e agrada seguidores

Ela mostrou a boa forma para os seguidores


Mileide Mihaile
Mileide Mihaile - Foto: Montagem/Reprodução

Mileide Mihaile, ex do cantor Wesley Safadão, é bastante popular nas suas redes sociais, e nesta quarta-feira, dia 24/04, decidiu publicar um clique provocante em seu perfil do Instagram, onde aparece apenas de lingerie.

Na legenda, ela aproveitou para deixar uma mensagem reflexiva para os seus fãs, que recebeu de uma seguidora. "As grandes lições de vida são aprendidas nos momentos mais complicados e aplicadas nos instantes mais precisos!", escreveu.

Nos comentários, os internautas não economizaram nos elogios, e em pouco tempo, a publicação já estava com uma grande repercussão na rede social.

"Que mulherão. É por isso que você incomoda tantas pessoas, além de linda por fora e extraordinária por dentro! Uma moça de fibra, garra e capaz de mostrar pro mundo pra que veio a ele", disse um. “Mulher virtuosa merecedora de todo sucesso”, acrescentou outra.

Affair com Wallas Arrais

O que não faltou na publicação da influencer foram algumas referências ao cantor Wallas Arrais, a quem Mileide assumiu um relacionamento recentemente, depois de tentar manter tudo de forma bem discreta.

"Faça ela ser muitoooooooo feliz", disse uma. "Wallas cuida muito bem dela. Ela é um tesouro. Mulher de fibra, guerreira, bonita, inteligente, comunicativa... Não é fácil encontrar por aí não. Felicidades ao casal!"

Pelo visto, o romance entre os dois vêm recebendo uma boa aceitação por parte do público da beldade.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado