A Dona do Pedaço

Mel Maia volta às novelas e comemora novo corte de cabelo

Atriz será Cássia em nova novela das 21h


Mel Maia
Reprodução/Instagram

A atriz que estreou na TV aos 7 anos em "Avenida Brasil" (2012), se prepara para debutar em 2019.

Mel Maia volta às novelas em "A Dona do Pedaço", que sucederá "O Sétimo Guardião" em maio. Para isso, cortou os cabelos.

Na história de Walcyr Carrasco, ela viverá um drama com seu pai, Agno (Malvino Salvador), ao assumir que gosta de homens.

"Estou adorando o novo corte", contou ao jornal O Globo, destacando sua personagem, Cássia. "É uma adolescente sensível, filha do Agno e da Lyris (Deborah Evelyn). Ela ficará triste quando perceber que os pais estão se distanciando. Vai sofrer muito", adianta.

A festa de 15 anos ocorrerá em maio: "Sempre sonhei com uma festa grande. A organização está a todo o vapor e minha ansiedade, a mil. Vou contar com a presença de dois DJs e de um MC que vão animar muito a comemoração".

Por conta de nova idade, as personagens que vem interpretando são mais maduras. "O perfil já está até mudando. E podem esperar vem muita coisa por aí", promete.

Mel Maia, volta e meia vem publicando fotos mais ousadas em seu Instagram, com roupas curtas e biquíni, mas isso não incomoda a atriz. "Elas [pessoas] não entendem que estou crescendo, ainda têm na memória a Ritinha", lamentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado