Não gostou

Jojo Toddynho rebate críticas após morte de MC Sapão: "Parem de falar besteira"

Funkeira respondeu seguidores que a acusaram de não ajudar Sapão

Jojo Toddynho rebate críticas após morte de MC  Sapão:
MC Sapão e Jojo Toddynho - Foto: Reprodução

Laís Lubrani
i

Laís Lubrani

Laís Lubrani é jornalista, ama o mundo da televisão e é apaixonada por escrever. Juntou as duas paixões e integra o time de repórteres e colunistas do NaTelinha

Publicado em 21/04/2019 às 16:20:00

Na manhã deste domingo (20), Jojo Toddynho publicou uma série de vídeos em seu Instagram pessoal, em que desabafava sobre a morte de MC Sapão.

Nas postagens, a funkeira quis responder algumas críticas que recebeu após demonstrar sua tristeza pelo falecimento de MC Sapão, que aconteceu nesse dia 19: "Gente, para de ficar falando besteira. A maioria das pessoas foi ficar sabendo três dias atrás que ele tava internado, não sabia qual era o hospital, não sabia que era grave assim", relatou.

Jojo ainda continuou: "Eu também tava internada há 3 dias em Niterói. Então não tinha o que fazer. Parem de falar  besteira, muita gente foi pega de surpresa, assim como eu. Fiquei sabendo na madrugada de ontem que ele faleceu, porque ninguém quis me contar. Minha pressão estava oscilando"

Recentemente a morena esteve hospitalizada e passou por uma cirurgia em seus seios. Após a perda de peso, precisou retirar um pouco de pele.

Neste domingo, Jojo ainda publicou que estava inconsolável pela morte de MC Sapão e foi alertada por seguidores: "É bom você se cuidar", "Cuidado com sua pressão", foram algumas das mensagens recebidas.

ENTENDA 

Após ficar sabendo que MC Sapão faleceu, Jojo Toddynho fez diversas publicações para homenagear o amigo e criticada pelos seguidores: "O cara estava num hospital público recebendo cuidados precários. Porque vocês famosos não fizeram uma vaquinha para ajudar o amigo? Cadê os amigos nessa hora? Agora que já foi... não adianta chorar".

 

 


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!