SBT

"Conexão Repórter" mostra trajetória de Jojo Todynho

Roberto Cabrini vai acompanhar a cantora


Conexão Repórter
Conexão Repórter - Foto: Divulgação/SBT

No "Conexão Repórter" desta segunda-feira, dia 21/01, Roberto Cabrini tem acesso aos bastidores da vida de Jordana Gleise de Jesus Menezes, conhecida pelo público como Jojo Todynho.

Personalidade forte e desinibida, ela fala sempre o que pensa e tem orgulho de suas origens e de seu manequim plus size. Cabrini retrata sua ascensão meteórica e Jojo fala sobre a paixão pela música, que ela considera um dom.

O telespectador do programa vai acompanhar como sua vida mudou nos últimos tempos e ela, de um rosto anônimo, passou a ser fenômeno social e musical. Em uma entrevista franca, ela fala sem inibição sobre cirurgia plástica, sua amizade com Anitta, e sobre seu lado romântico. Critica o que chama de "falácias da imprensa" e se permite desenterrar traumas da infância.

O jornalístico conhece a jovem por trás da famosa Jojo e visita a casa onde ela passou a infância, mostrando ainda personagens importantes de sua trajetória, como a avó, tios e o irmão. Ela apresenta fotos de seu acervo pessoal, que retratam uma menina expressiva e que aproveitou bem os conselhos do pai. Jojo comenta a morte dele, quando ela tinha apenas 10 anos, falando o quanto isso deixou marcas profundas em sua vida. Cabrini mostra que foi ali, na periferia de suor e lágrimas, que uma personalidade se formou diante de adversidades. Jogo também recorda que já foi de tudo um pouco: faxineira, camelô, vendedora de sorvete, babá e cuidadora de idosos, contando que jamais se deixou diminuir pelo preconceito.

O "Conexão Repórter" vai ao ar logo após mais uma edição do "Programa do Ratinho", começando a partir das 23h30 (horário de Brasília), no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado