Amizade

Tony Ramos revela que telefona para atores para parabenizar: "Sou assim"

Ator surpreendeu ao contar que se emociona com as cenas dos amigos


Tony Ramos
Tony Ramos, durante participação no "Altas Horas" - Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (13), Tony Ramos esteve entre os convidados do "Altas Horas". Após ser elogiado por Mateus Solano, que também estava presente, o veterano revelou que sempre elogia seus colegas pela atuação.

Tony contou que chegou a ligar para Mateus, após vê-lo na TV: "Houve um dia que eu tava muito comovido com o trabalho dele, particularmente com o Félix, que você fez, e eu telefonei pra você. Isso  parece que te surpreendeu um pouco, mas eu sou muito assim".

O ator disse que realmente acompanha o trabalho dos amigos e faz questão de dar um feedback: "Eu fico muito feliz, como eu fiquei agora com o Herson Capri e Marco Ricca, com a novela "Órfãos da Terra", que é um primor de telenovela, eu fiquei tão emocionado com o que eu assisti que eu que eu liguei".

O intérprete de Olavo em "O Sétimo Guardião" brincou, dizendo que os artistas não se acostumaram: "Eles ainda se assustam, mas eu sou assim mesmo. Quando eu fico feliz com um companheiro, eu telefono, como eu fiz com você, desde os seus primeiros trabalhos", disse para Mateus Solano. Tony ainda complementou, o enchendo de elogios: "Você é um excepcional ator. Eu tenho consciência disso cada vez mais. Tão jovem que você é e eu já posso falar, eu já to na sétima década."

Mateus Solano iniciou sua carreira como ator em 2003, quando participou de um episódio no "Linha Direta". O ator ganhou notoriedade quando interpretou os gêmeos Miguel e Jorge, em "Viver a Vida", exibida pela Globo em 2009. A novela substitui "Caminho das Índias", em que Tony interpretou Opash Ananda.

O vilão Félix, de "Amor à Vida" também fez sucesso em 2013.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado