Atriz

Claudia Rodrigues vai voltar a andar e fala de milagre: "sou prova viva disso"


Claudia Rodrigues
Reprodução/ Instagram

A atriz Claudia Rodrigues, de 47 anos, continua internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela deu entrada após ter uma convulsão e chegou a ficar na UTI.

Claudia apresentou uma grande melhora em seu quadro de saúde e se submeteu na última sexta-feira a um exame de eletromiografia, que comprovou a existência de sensibilidade nas pernas. A atriz vai voltar a recuperar os movimentos da cintura para baixo. Eles estavam comprometidos.

De acordo com a empresária de Claudinha ao NaTelinha, Adriane Bonato, a atriz vai voltar a andar normalmente após as aulas de fisioterapia que irá fazer.

Nesta terça-feira (2), a rede social da atriz foi atualizada e ela agradeceu o apoio e carinho dos fãs.

Coloque nas mãos de Deus e ore, tenha fé que você consegue o milagre, como eu consegui. Deus no comando sempre!!! ACREDITEM, sou prova viva disso

Claudia Rodrigues

"Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos. GRATIDÃO! Também quero agradecer ao meu anjo da guarda que mais uma vez salvou minha vida, e quero pedir que sempre orem por ela também, pois sem ela eu não estaria mais aqui. Devo minha vida a minha amiga e empresária Adriane Bonato, a Dri", disse.

"Não tenho palavras para agradecer todo esse carinho de vocês, e é por tudo isso que vou me dedicar muito para recuperar logo meus movimentos e ficar em pé, para que em Junho eu possa estar pronta para fazer a alegria de vocês de volta. Agora, mais do que nunca eu volto com tudo, tenham certeza disso", escreveu.

"Estou muito feliz e emocionada com todo amor que vocês demonstraram por mim durante esses 15 dias, sou muito grata. Estou aguardando o médico para pedir minha alta pois no máximo amanhã quero estar na minha cidade, Rio de Janeiro, abraçando e beijando muiiiiiito, minha filha Iza", completou.

"Quero dizer que estou muito bem mesmo, só não estou ótima porque AINDA, estou sem andar, mas podem ter certeza que é por pouco tempo, já, já eu estarei melhor do que antes. E você, que tem esclerose, que está num leito de hospital ou tem alguma doença. Eu te peço que coloque nas mãos de Deus e ore, tenha fé que você consegue o milagre, como eu consegui. Deus no comando sempre!!! ACREDITEM, sou prova viva disso", finalizou.

Diagnosticada em 2000 com esclerose múltipla - doença autoimune que atinge o sistema nervoso central, a humorista passou mal no último dia 20 e foi internada às pressas.  De acordo com informações, Cláudia teve uma convulsão. A doença, segundo a assessoria da artista, não se manifestou nesse momento.

 

Carreira

Claudia Rodrigues surgiu na televisão em 1996, na novelinha "Caça-Talentos", de Angélica. Mas estourou mesmo em 2000, quando viveu a Sirene do "Sai de Baixo".

Também fez "Escolinha do Professor Raimundo", "Sítio do Pica-Pau Amarelo" e a novela "Kubanacan", até emplacar de vez em 2004, protagonizando a sitcom "A Diarista", quando deu vida à empregada Marinete até 2007.

A série chegou ao fim após alguns desentendimentos com a direção, e ela ainda participou do "Casseta & Planeta" até entrar para o elenco do "Zorra Total", onde também fez sucesso entre 2010 e 2013.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado