Atriz

Claudia Rodrigues apresenta melhora e volta a reconhecer pessoas


Claudia Rodrigues
Divulgação

Claudia Rodrigues continua internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na UTI.  A atriz de 47 anos  teve uma melhora em seu quadro clínico.

A empresária Adriana Bonato contou ao NaTelinha que Claudia Rodrigues reconheceu as pessoas e que os exames feito mostram que a Esclerose está "dormindo" e uma convulsão foi o motivo de ter levado a atriz para uma nova internação.

"Claudinha acordou melhor comeu, falou melhor, sabe onde está, quem é, e reconheceu as pessoas. O resultado das ressonâncias saíram e graças a Deus a esclerose está “dormindo” não ativou, não tem novas lesões e realmente descartado o surto ou qq problema com a esclerose", disse Adriana. "Foi realmente uma convulsão. Peço que continuem orando pois está dando resultados e continuo repetindo ela vai voltar pra nós é questão de tempo, está nas mãos de Deus", disse Adriana.

A atriz Claudia Rodrigues passou por novas baterias de exames na tarde desta terça-feira.

Claudia Rodrigues tem Esclerose Múltipla, doença descoberta no ano de 2000. Em 2015, Cláudia foi submetida a um transplante de células tronco. 

Carreira

Claudia Rodrigues surgiu na televisão em 1996, na novelinha "Caça-Talentos", de Angélica. Mas estourou mesmo em 2000, quando viveu a Sirene do "Sai de Baixo".

Também fez "Escolinha do Professor Raimundo", "Sítio do Pica-Pau Amarelo" e a novela "Kubanacan", até emplacar de vez em 2004, protagonizando a sitcom "A Diarista", quando deu vida à empregada Marinete até 2007.

A série chegou ao fim após alguns desentendimentos com a direção, e ela ainda participou do "Casseta & Planeta" até entrar para o elenco do "Zorra Total", onde também fez sucesso entre 2010 e 2013.

A atriz e comediante foi diagnosticada com esclerose múltipla no ano de 2000, mas somente em 2006 revelou a doença ao público. Foi desligada da Globo em 2014, após um surto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado