Melhora

Cláudia Rodrigues sai da UTI, mas ainda não consegue andar

Atriz segue hospitalizada, mas está fora de perigo


Cláudia Rodrigues
Cláudia Rodrigues - Foto: Reprodução

Neste sábado (30), o Instagram de Cláudia Rodrigues recebeu uma atualização que deixou os fãs da  humorista alegres: a atriz deixou a UTI e já está no quarto.

A intérprete de Marinete, em "A Diarista", publicou uma mensagem bastante otimista, atualizando seu estado de saúde e agradecendo a todos pela corrente de orações. Cláudia ainda noticiou que, mesmo estando fora de perigo, ainda não consegue andar. Aproveitou para pedir que todos os seguidores se unissem em mais um momento de orações.

Diagnosticada em 2000 com esclerose múltipla - doença autoimune que atinge o sistema nervoso central, a humorista passou mal no último dia 20 e foi internada às pressas.  De acordo com informações, Cláudia teve uma convulsão. A doença, segundo a assessoria da artista, não se manifestou nesse momento.

No entanto, a atriz já sofreu anteriormente  com os efeitos colaterais da doença. Há um ano ela teve sintomas de um surto de herpes zóster e precisou ser internada para tratar de uma infecção no olho.

Nesta semana, a empresária de Cláudia também foi internada. A suspeita é de que a profissional tenha sofrido um infarto, após viver momentos de stress com os problemas da humorista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado