Quadro sério

Claudia Rodrigues é internada em UTI de hospital em São Paulo


Claudia Rodrigues
Reprodução/ Instagram

Claudia Rodrigues foi transferida para a UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite deste sábado (23). A informação foi confirmada pela empresária Adriana Bonato ao NaTelinha.

A atriz de 47 anos estava internada desde a última quarta-feira (20) na Clínica São Vicente, zona sul do Rio de Janeiro.

No Facebook, o perfil oficial de Claudia Rodrigues administrador por Adriana pediu uma corrente de orações diante da gravidade do caso.

"Queridos fãs, amigos, colegas de profissão, familiares, médicos, imprensa, políticos, enfim todos... Peço ajuda de vcs, para compartilhar este post da corrente de oração para Claudia Rodrigues hoje sábado às 18h. Peço a você, seus amigos e familiares que participem dessa corrente de oração pela recuperação da comediante Claudia Rodrigues hoje as 18:00 vamos parar e rezar um pai nosso para que ela volte pra nós. Obrigada que Deus abençoe todos vocês", escreveu Adriana.

Famosos como Sônia Abrão, Mara Maravilha compartilharam em suas redes sociais mensagens de apoio para Claudia Rodrigues.

Claudia Rodrigues foi diagnosticada em 2000 com esclerose múltipla. Ela foi internada logo após voltar de uma viagem para Salvador e chegou a posar ao lado de Ivete Sangalo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado