Lembranças de "CQC"

Maurício Meirelles relembra episódio com Bolsonaro e diz: "É um cara engraçado"

Matéria sobre doação de sangue teve Bolsonaro contando piada no "CQC"


Cortez e Meirelles
Rafael Cortez e Maurício Meirelles foram colegas de "CQC" - Reprodução/YouTube

Maurício Meirelles relembrou um episódio da época de "CQC" envolvendo o atualmente presidente da República, Jair Bolsonaro.

Em um vídeo do canal Love Treta, da rede Snack, no quadro X9, onde tem que contar um podre de algum famoso, Meirelles contou que fez uma matéria no extinto que programa que para ele, é uma das mais legais que fez.

Ela se tratava sobre doação de sangue. "A ideia era chegar no político e perguntar o que ele achava da doação de sangue, a maioria dizia que achava uma super iniciativa", lembrou.

Depois disso, diziam que uma van passaria para pegá-los e fazer a doação. "A maioria não topava, mas o Bolsonaro topou. Ele entrou na van e eu fiquei umas quatro horas com ele contando piada. Ele é aquele cara tio que usa Rider", brincou.

De acordo com Maurício, ele sempre achou Bolsonaro um "cara zoeiro", mas que nunca seria presidente. "Pode falar o que for do Bolsonaro, mas é um cara engraçado", afirmou.

No entanto, chamou a atenção para seus fãs: "Os fãs do Bolsonaro são mais chatos que o Bolsonaro. O Bolsonaro é um cara legal".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado