Galeria de fotos

Ex-BBB Diego faz ensaio sensual e mostra barriga sarada


Diego Wantowsky
Divulgação

Após sair da casa do "Big Brother Brasil" em fevereiro, Diego Wantowsky posou para um ensaio fotográfico, sem camisa, em sua fazenda, localizada no Rio Negrinho, em Santa Catariana. Ele clicou ao lado de seus cavalos, exibiu seu corpo sarado sem camisa (veja galeria no final).

"Eu sou um cara confiante, agora se sou sensual, não me vejo dessa forma, sou muito confiante em mim mesmo", respondeu ao NaTelinha. O ex-BBB vem sendo chamado de "Agroboy" nas redes sociais.

Além de mostrar boa forma ao lado de seus cavalos, ele posou com sua mãe Rossandra. Atualmente, Diego Wantowsky divide seu tempo participando de eventos como presença vip, cuidando de sua fazenda, onde possui uma criação de cavalos e de sua loja de móveis em Curitiba, onde mora.

Sobre sua visão no jogo do "BBB19", agora observando o reality do lado de fora, o ex-participante diz perceber que as mulheres estão mais forte na competição da Globo, apresentado por Tiago Leifert.

"Agora eu tenho uma visão diferente, vejo as meninas bem mais fortes no jogo. É estranho você assistir, porque não parece que eu estava lá dentro. Quando eu estava lá dentro parecia estar vivendo um sonho e tudo é mais intenso e você não tem noção do que está acontecendo aqui fora", concluiu.

O loiro de olhos azuis, desde criança, acompanha o trabalho voluntário da sua mãe Rossandra, que há 26 anos ajuda uma instituição de combate ao câncer feminino.

Seguindo o exemplo da mãe, Diego estará participando do 19° Desfile Solidário da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, que irá acontecer dia 18 de maio, às 14h, no Salão Nobre do Fluminense, no Rio.

Confira o ensaio fotográfico de Diego Wantowsky:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado