Bruna Morais

"Ele foi magnífico comigo", diz filha de Latino sobre reação do cantor


Latino e Bruna
Divulgação

Bruna Morais, a décima filha do cantor Latino, usou o Stories do Instagram para responder perguntas dos seguidores sobre como ela descobriu ser filha do artista e sua reação.

Bruna contou como descobriu tudo na conversa com os fãs. "Quando minha mãe me contou foi bem engraçado e assustador. Ela simplesmente me sentou na sala e colocou o vídeo dele. O DVD na televisão e falou 'Esse é o seu pai'. Eu: 'Como assim? Eu tinha apenas 14 anos. Fiquei bem assustada, mas no final ela me explicou tudo que aconteceu e choramos juntas".

Bruna ainda relata que sentiu verdadeiramente que Latino era o seu pai. O cantor não exigiu exame de DNA.

A modelo ainda contou como foi a reação de Latino. "Nossa, foi muito além do que eu imaginava. Ele foi magnífico comigo, foi muito maravilhoso. Me tratou super bem. Foi carinhoso comigo, sem palavras. Já o amo."

Bruna, que mora em São Paulo, foi criticada por um seguidor. O internauta disse: "Agora só posta que é filha do Latino e quer mostrar isso a todo custo. A décima herdeira do artista rebateu: "Sangue, conexão, é amor a primeira vista. Quando você ama e é amada, naturalmente ama as pessoas.

Bruna Morais ainda contou que não conhece todos os nove irmãos do artista pessoalmente e que pretende ser cantora.

\"Ele foi magnífico comigo\", diz filha de Latino sobre reação do cantor

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado