Ex

Neymar defende Bruna Marquezine das polêmicas: "sou fã dela como atriz e como mulher"


Neymar e Bruna Marquezine
Reprodução

Separados desde outubro do ano passado, Neymar defendeu Bruna Marquezine das polêmicas em que se viu envolvida nas últimas semanas.

O jogador do PSG comentou um desabafo da atriz, que disse, entre várias coisas, que "nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito".

Na manhã desta quinta-feira (14), ele escreveu no Twitter: "Também fico sem entender, sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que ser meter ... agora tem que RESPEITAR SIM ela como atriz".

E depois completou, marcando o perfil da ex: "Mas fica tranquila @BruMarquezine só buscam falar besteira quem tem LUZ e isso você tem demais, carinho e respeito sempre terei e te defenderei por saber quem você é".

Polêmicas

Nas últimas semanas, Bruna Marquezine acabou se envolvendo em polêmicas, mesmo que involuntárias.

Primeiro, a atriz deixou de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram, em meio à acusação de que a ruiva teria sido o pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto.

Bruna, inclusive, veio à público nesta quarta (13), pela primeira vez, explicar o motivo de ter deixado de seguir Marina: elas não são amigas.

Já durante o Carnaval, a atriz foi notícia novamente após desativar o seu perfil na rede social, quando surgiu a notícia de que Neymar teria beijado Anitta.

Por fim, o jornalista Leo Dias, no "Fofocalizando" (SBT), detonou Bruna Marquezine: "A gente torce para que 2019 seja um ano de trabalho para Bruna Marquezine, porque é importante trabalhar, é importante ter grandes papéis na vida! Quando o grande papel da vida da pessoa foi na infância, tem que repensar a carreira. Eu lembro da Salete, adorava. O ator tem que ter muito cuidado, quando o nome dele ganha grandes proporções em relação a vida pessoal, quando vai interpretar o papel, as pessoas não conseguem relacionar com o personagem e pensam só na vida pessoal!".

Inclusive, internautas entenderam que todo o desabafo de Marquezine no Twitter foi devido a esta crítica do apresentador.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado