Luto

Filha de Luke Perry presta homenagem ao pai e recebe carinho dos fãs do ator


Sophie e Luke Perry
Reprodução

Sophie Perry, de 18 anos, usou sua conta do Instagram para prestar homenagem ao pai. A jovem é filha de Luke Perry, ator que faleceu na última segunda-feira (4) depois de passar alguns dias internado por conta de um AVC.

Na imagem postada pela estudante os dois aparecem abraçados e sorridentes. Na legenda, Sophie escrevei: "Muita coisa aconteceu nessa última semana. Tudo aconteceu muito rápido".

O astro de 52 anos ficou conhecido por seu trabalho como o galã Dylan McKay na série adolescente "Barrados no Baile" (Beverly Hills 90210"), que permaneceu no ar de 1990 a 2000. Atualmente, o astro fazia parte do elenco da série "Riverdale".

"Eu retornei do Malawi a tempo de estar aqui com a minha família e nas últimas 24 horas recebi uma quantidade enorme de amor e apoio", escreveu a filha do ex-astro da série 'Barrados no Baile'. "Eu não consigo responder individualmente às centenas de mensagens lindas e carinhosas, mas eu as vi e agradeço toda essa positividade enviada para mim e para a minha família. Eu não sei o que dizer ou fazer nessa situação, é algo que ninguém nos ensina. Saibam que eu estou muito grata por todo o amor", finalizou.

Além de Sophie, Luke é pai do lutador de luta livre Jack Perry, de 21 anos. Conhecido como "Jungle Boy", o atleta ia se apresentar em um evento no próximo final de semana, mas cancelou o compromisso para se juntar à família.

Filha de Luke Perry presta homenagem ao pai e recebe carinho dos fãs do ator

Os herdeiros são filhos do ator com Rachel Minnie Sharp, com quem Perry foi casado entre 1993 e 2003.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado