Caraca, moleque

Thiaguinho decepciona fãs e deixa jornalistas da Band na mão em camarote de Salvador

Cantor Thiaguinho chegou cercado por batalhão de seguranças


Thiaguinho
O cantor Thiaguinho, no camarote Planeta Band decepcionou fãs

Um dos principais cantores do Brasil, Thiaguinho e seu staff decepcionaram fãs e jornalistas da Band na noite desta quinta-feira (28), quando foi a principal atração do camarote Planeta Band, um dos principais do circuito Barra-Ondina.

O NaTelinha estava presente no local e viu toda a situação. Thiaguinho chegou no local por volta das 22h30, cercado por um batalhão de cerca de 20 seguranças. Não havia nenhum jornalista querendo entrevistá-lo, apenas fãs que pediam uma foto ao lado do ídolo.

Thiaguinho entrou com uma máscara da série "La Casa de Papel" para tentar não ser reconhecido, mas a tentativa fracassou, já que o rebuliço por tantos seguranças causou curiosidade. Mesmo sendo reconhecido, ele não tirou a máscara, nem olhou para os lados.

Posteriormente, foi prometido que ele falaria com repórteres da Band após o show, e não exatamente com a imprensa em geral. No entanto, Thiaguinho saiu do camarim corrido, sem nem mesmo dar atenção à emissora que organiza o camarote em que tocou.

Thiaguinho decepciona fãs e deixa jornalistas da Band na mão em camarote de Salvador

Segundo apurou o NaTelinha, o staff do cantor de pagode prometeu para a Band que ele daria entrevista 30 minutos antes de fazer o show, avisando quando ele chegaria. Nem o aviso de sua chegada, tampouco a entrevista ocorreram.

O cantor falou apenas, de forma rápida, com as apresentadoras Patrícia Maldonado e Ju Moraes, que apresentam o "Band Folia". No entanto, ele não foi com a reportagem do canal, nem na saída do camarim e nem na saída do estúdio.

O fato mais triste ocorreu neste momento, após o cantor sair da entrevista com Patrícia e Ju. Uma repórter da Band foi empurrada por seguranças, quase caindo no chão. A reportagem conseguiu um vídeo onde é mostrado toda a ação de saída de Thiaguinho do estúdio da Band.

Após realizar o show no local, Thiaguinho saiu mais corrido ainda. Dessa vez sem máscara, mas usando um boné, ele foi novamente assediado, mas apenas abaixou o boné, olho para baixo e seguiu firme para saída, novamente cercado pelo batalhão.

"Eu só queria uma foto e um abraço rápido, adoro ele. Não precisa esse monte de troglodita. E ele poderia pelo menos ter olhado, mandado um tchau.... Nem isso ele fez, velho. Muito decepcionada", disse uma foliã do Planeta Band após a saída dele, reclamando para pessoas próximas.

O NaTelinha tentou contato com o staff de Thiaguinho, mas não obteve resposta até o fechamento da reportagem. Caso o faça, a matéria será atualizada.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado