RedeTV!

Marcelo de Carvalho comemora vitória da RedeTV! sobre a Globo de maneira divertida

O canal paulista chegou a liderar a audiência em jogo do Corinthians


Marcelo de Carvalho
Marcelo de Carvalho viu audiência da RedeTV! disparar com jogo do Corinthians - Divulgação/RedeTV!

Assim que chegou na sede da emissora, no final da tarde desta quinta-feira (28), o vice-presidente da RedeTV! e apresentador do "Mega Senha", Marcelo de Carvalho, comemorou de forma divertida o fato do canal ter conquistado a liderança de audiência com o jogo do Corinthians pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira (27).

"Atrasado para a minha gravação..mas depois de um dia como hoje eu não poderia deixar de fazer isso oh", disse Carvalho, começando a tocar o sino do setor comercial da RedeTV!.

A situação ocorreu quando o empresário estava caminhando para o estúdio para gravar uma edição do game show, "Mega Senha". A cena foi gravada por um funcionário da RedeTV!.

Idealizado pelo próprio Marcelo de Carvalho, o sino é tocado na emissora em conquistas especiais de modo geral: da área comercial a audiência.

Veja o vídeo:

Na noite desta quarta-feira (27), a vitória nos pênaltis do Corinthians sob o Racing, válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana levou transmissão da RedeTV! a liderança da audiência por 14 minutos e abrir uma diferença de 6 pontos à frente da Globo, na Grande São Paulo.

Sendo antecedida na programação por um programa religioso, o Ibope de Racing e Corinthians evoluiu do traço para 6 pontos em poucos minutos após o apito inicial. A média da partida foi de 10 pontos e share de 15,8%, segundo dados consolidado do Kantar Ibope SP.

O pico da transmissão ocorreu às 23h38, quando RedeTV! registrou 16,3 pontos contra 10,1 da Globo.

"Ajoelhei, me joguei no chão e gritei até perder a voz ao lado dos meus companheiros de trabalho. Uma hora cheguei a passar mal, mas não contei a ninguém. Era pura emoção, afinal, o sonho virou realidade", disse Franz Vacek, Superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, ao NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado