Comediante

Bill Cosby vê a prisão como experiência incrível, diz porta-voz do ator


Bill Cosby vê a prisão como experiência incrível
Divulgação

Em entrevista ao canal WCAU, Andrew Wyatt, porta-voz de Bill Cosby, disse que o ator tem encarado a prisão como uma experiência incrível. “Sim, ele usou o termo experiência incrível", disse.

O comediante cumpre pena de 3 a 10 anos desde setembro de 2017 na SCI Phoenix, na Flórida, acusado por drogar e agredir sexualmente Andrea Constand, em 2004. Tudo começou depois do surgimento de várias acusações semelhantes contra o ator, ocorridas ao longa da sua carreira.

De acordo com Amy Worden, Assessoria de Imprensa do Departamento de Correções da Pensilvânia, Cosby foi transferido há duas semanas para uma cela da prisão. Desde sua condenação, ele estava alojado em uma unidade adjacente à enfermaria. Por isso, por enquanto continua sozinho.

Bill Cosby vê a prisão como experiência incrível, diz porta-voz do ator

A instituição prisional fica a cerca de 30 a 45 minutos de carro do condado de Montgomery, onde Cosby tem uma casa. Mesmo assim, até hoje a esposa do comediante, Camille, ainda não foi visitar o marido. Segundo seu porta-voz, além dos dois advogados, ele é o único a vê-lo.

"Ela não o visitou. Ele não quer que ela o visite". Em vez disso, Cosby prefere falar com sua esposa por telefone - três vezes por dia por três minutos cada ligação, Wyatt confirmou.

Andrew revelou também algumas das atividades de Cosby na cadeia. O ator acorda diariamente às 3h30 para se exercitar dentro da cela. Além disso, evita o consumo de pães e sobremesa e deixou de tomar café. A nova rotina o fez perder peso. “Agora, a parte engraçada sobre isso é que a sra. Cosby tem tentado impedi-lo de tomar café há 55 anos e [foi a prisão] que o fez parar de tomar café", disse Wyatt.

Na última semana, o porta-voz de Cosby já havia comentado em conversa com a CNN que o ator quase não tem contato com os demais detentos. "Ele não come na área com outros prisioneiros, não tem companheiro de cela e não se exercita com outros moradores", finalizou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado