Não é a hora

Camila Queiroz revela que negou convite para ser rainha no Carnaval: "Não estava pronta"

O meu primeiro contato com o samba aconteceu há três anos", diz Camila


Camila Queiroz
Camila Queiroz está no ar em "Verão 90"

Atualmente em cartaz como a ambiciosa Vanessa de "Verão 90", Camila Queiroz ainda não sabe o que vai fazer no Carnaval deste ano, que ocorre em março.

Segundo ela, que concedeu entrevista ao GShow, site de entretenimento da Globo na web, é provável que esteja gravando a novela. "Se eu tivesse folga, ia aproveitar para viajar e descansar um pouco", conta.

Ainda que não seja lá muito íntima da festa carioca nesta época, Camila diz que está aprendendo mais sobre o Carnaval. "Na minha cidade [Ribeirão Preto], é só matinê. O meu primeiro contato com o samba aconteceu há três anos, quando passei a frequentar o Sambódromo. Gostei muito", diz.

A atriz confidenciou que já houve um convite para ser Rainha do Carnaval, mas descartou: "Ainda não estava pronta. Então, deixei para pensar sobre isso mais para frente. Acho que daqui a um tempinho, quem sabe, pode acontecer e tenho certeza que será bom".

Camila engata sua quarta novela em quatro anos de carreira: "Verdades Secretas" (2015), "Êta Mundo Bom" (2016), "Pega Pega" (2017) e agora "Verão 90".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado