Amigas

Ivete Sangalo elogia Xuxa após briga: "linda de todo jeito"


Ivete Sangalo e Xuxa
Fotomontagem NaTelinha

Ivete Sangalo deixou uma mensagem carinhosa para Xuxa Meneghel, colocando um ponto final sobre o desentendimento que tiveram no passado.

"Novo programa, novo visual. Espero que vocês gostem", escreveu a apresentadora da Record TV. Ivete elogiou o novo visual de Xuxa, para o "The Four": "Linda de manhã, linda de tarde, linda de noite, com cabelo curto, de cabelo comprido, de todo jeito. Maravilhosa. Vá ser linda assim lá longe".

Fabiana Karla também elogiou Xuxa: "Ela fica linda de todo jeito. Uma afronta!". Bianca Rinaldi escreveu: "Quero passar a mão."

Ivete Sangalo elogia Xuxa após briga: \"linda de todo jeito\"

Desentendimento

A briga entre Xuxa e Ivete começou quando suspostamente a apresentadora teria divulgado fotos das gêmeas da cantora sem autorização.

Xuxa chegou a pedir desculpas pelo erro, mas a amizade ficou abalada por algum tempo.

The Four

O novo reality show da Record TV que estreia nesta quarta-feira (6), os participantes terão de mostrar habilidades que vão além do canto; precisarão se sobressair utilizando estratégias para desbancar os quatro finalistas criteriosamente selecionados, que por sua vez, farão de tudo para se manterem até o último programa.

E nesse percurso, conquistar a confiança da plateia e cair nas graças da análise crítica do júri - composto pelo produtor musical João Marcelo Bôscoli, o cantor Leo Chaves (da dupla com o irmão Victor) e a cantora da banda Rouge, Aline Wirley -, será uma tarefa árdua na qual a recompensa resultará no valor de 300 mil reais ao vencedor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado