Cantora

Claudia Leitte anuncia sua terceira gravidez: "Se chamará Bela"


Claudia Leitte anuncia sua terceira gravidez
Divulgação/ TV Globo

Claudia Leitte anunciou no "Domingão do Faustão" neste domingo (3), a sua terceira gravidez. A cantora foi revelada como uma das atrações surpresas do Ding Dong.

Após cantar o hit "Bola de Sabão", sucesso da época que era vocalista da banda Babado Novo, Claudinha disse: "Já está garantido já, mas a gente continua praticando, porque a menina está aqui dentro. Vai ser uma menininha carnavalesca. Chega a dar uma emoção assim", disse.

Claudinha revelou o nome da filha: "Se chamará Bela". A cantora é mãe de Davi e Rafael, falou ainda para Faustão que a menina vai aproveitar o Carnaval desde a barriga.

"Meu corpo é preparado para isso. Graças a Deus, tenho uma vida de atleta, muita disciplina, então não é um sacrifício absurdo porque eu amo cantar e me sinto pronta. As minhas duas gravidezes foram muito bem assistidas, eu tive médico me acompanhando, e fiz trio até a boca de parir. Um nasceu no Carnaval e, o outro, com 15 dias eu já estava fazendo o The Voice Brasil. Davi nasceu praticamente no Carnaval e Rafa nasceu em agosto", explicou Claudinha.

A cantora também elogiou o marido, Márcio Pedreira: "Meu marido é meu parceiro, meu melhor amigo. Superpai. Eu não conseguiria sozinha. Acho que o grande engano da gente é acreditar que a gente pode fazer algo sozinho. Minha família e meu marido são a base do sucesso como pessoa, como artista, meu grande tesouro".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado