Teleton

Claudia Leitte se manifesta sobre situação com Silvio Santos: "Isso é cruel, nos fere e dá medo"

Cantora ficou visivelmente constrangida com as "brincadeiras" de Silvio Santos no "Teleton"


Claudia Leitte com cara assustada
Claudia Leitte ficou chocada com as "brincadeiras" de Silvio Santos

Claudia Leitte resolveu desabafar nesta segunda-feira (12) sobre a situação que passou com Silvio Santos no "Teleton" do último sábado (10), no SBT.

A cantora se apresentou na reta final da maratona em prol da AACD e Silvio Santos ficou surpreendido com seu figurino sensual. "Vê você como era e agora como está se apresentando, dá vontade de sair da poltrona, tomar um choop e depois...", disse ele em dado momento. Em outro, Silvio se esquivou de um abraço em Claudia Leitte e bradou: "Esse negócio de eu ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado". A cantora, que exibia seu corpo escultural, ficou visivelmente constrangida.

Claudinha questionou o dono do SBT se a "excitação" era por alegria: "Uma excitação de euforia, alegria né?". Silvio Santos respondeu: "Não, excitação mesmo".

Já nesta segunda, Claudia Leitte publicou um texto no Instagram, assumindo o constrangimento e criticando a atitude, mas sem citar nomes.

Claudia Leitte se manifesta sobre situação com Silvio Santos: \"Isso é cruel, nos fere e dá medo\"

"Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!", disse.

E falou sobre assédio: "Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher".

"Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! 'Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?'. Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres!", vociferou.

Por fim, disse que precisou dar essa resposta em nome do público: "Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias".

A situação no "Teleton" teve enorme repercussão nas redes sociais.

Assista:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado