Polêmica

Graciele Lacerda nega separação de Zezé e fala sobre traição; entenda

Jornalista disse que se for traída por Zezé, não valerá a pena continuar


Graciele Lacerda nega separação de Zezé e fala sobre traição
Reprodução/ Instagram

Graciele Lacerda usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que teria se separado do cantor Zezé Di Camargo. Ela também rebateu uma internauta que falou sobre traição. O casal curtiu alguns dias de férias em Orlando, nos Estados Unidos e no Instagram, a personal publicou vários momentos ao lado do noivo.

"Acabei de ver boatos de que você e o Zezé estão separados", escreveu uma seguidora na rede social. Graciele respondeu: "Esse povo é doido. Quem está aqui comigo é um boneco?".

A noiva de Zezé também falou com outra seguidora que perguntou se o casal pretende ter um filho. "Sim, mas não esse ano", disse.

Traição

Em uma publicação na qual a personal aparece ao lado do cantor, uma seguidora fez um comentário polêmico: "Se ele traiu a esposa (Zilu) com você, vai te trair também".

Graciele Lacerda respondeu na lata: "Meu anjo, se ele traiu foi porque já não existia mais nada ou foi porque ele ficava muito sozinho. Concorda? Se isso acontecer comigo e pelo mesmo motivo... então não vale a pena continuar".

Zezé se separou de Zilu, mãe de seus filhos, em 2012, e assumiu o relacionamento com Graciele em 2014, mas eles já estavam juntos há nove anos, ou seja, desde meados de 2005, conforme ela mesma confessou. A revelação do fim do casamento e a traição deram o que falar.

Graciele Lacerda nega separação de Zezé e fala sobre traição; entenda

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado