Sem papas na língua

Sônia Abrão diz que Anitta é fake e detona Zezé: "arrogante"

Cantora foi chamada de fake por Sônia


Sônia e Tatá
Juliana Coutinho/Multishow

No programa "Lady Night" que vai ao ar nesta quarta-feira (12), Sônia Abrão participa da atração do Multishow e não poupa ninguém no quadro "Amassa ou Faz Origami".

A apresentadora do "A Tarde é Sua", da RedeTV!, criticou a cantora Anitta: "Tudo o que ela faz é fake. Não precisa vaiar. No palco ela faz o show mesmo. A maneira como ela trata a mídia eu acho feio e desnecessário".

Sobre Zezé Di Camargo, a jornalista disse: "Ele está diferente. Ficou uma pessoa arrogante. Humilha outras pessoas.  Se sente no pedestal. Não sabe tratar bem as mulheres".

Questionada por Tatá Werneck se daria um beijo na boca ou tortada em Mauricio Stycer, colunista do UOL, Sônia respondeu: "Não tem nada intermediário? Um selinho?".

Sônia Abrão ainda defendeu um jornalismo livre e popular, sem censuras. Ela afirmou que as notícias devem ser dadas, mas sempre respeitando a intimidade do próximo.

Famosa pelos merchandisings que faz no "A Tarde é Sua", a apresentadora não revelou quanto ganha para comandar o programa: "Bem, mas não o que eu mereço".

O "Lady Night" ainda teve selinho entre Sônia e Tatá Werneck.

Sônia Abrão diz que Anitta é fake e detona Zezé: \"arrogante\"

A entrevista vai ao ar às 22h30 no Multishow.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado