Carnaval 2019

Após 15 anos, Sabrina Sato é coroada rainha de bateria da "Gaviões da Fiel"

Japonesa é um dos destaques no carnaval carioca e paulista


Sabrina Sato
Coroação de Sabrina Sato é marcada por look ousado da japonesa - Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (18), Sabrina Sato esteve no Bom Retiro, em São Paulo, para participar do ensaio da "Gaviões da Fiel", escola de carnaval na qual desfila durante 15 anos.

No evento, também esteve presente a "Unidos de Vila Isabel", escola carnavalesca carioca, em que a japonesa desfila como rainha há 9 anos.

Para definir esse dia, Sabrina colocou em seu Instagram: "Muita emoção nesse dia tão lindo. A minha volta não poderia ter sido mais emocionante. O grande encontro das minhas duas escolas de samba. Obrigada, Gaviões Da Fiel e Unidos de Vila Isabel por tanto amor. Foi histórico".

A estreia da apresentadora na escola foi em 2004, quando desfilou como destaque, ainda no chão. Em 2010, se consagrou madrinha da escola.

Segundo a apresentadora, ela irá conciliar a  maternidade com o carnaval: “Com a Zoe, eu dou de mamar em um peito e tiro o leite do outro. Minha mãe e minha irmã me ajudam muito. Em fevereiro, volto a sambar e volto para a Record. Tenho certeza de que vou dar conta de tudo”.

Veja a publicação de Sabrina, sambando durante a coroação:

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado