Caridade materna

Sabrina Sato anuncia que doa leite materno: "Doar amor"

Japonesa revelou que pensa nas mães que não conseguem produzir suficientemente


Sabrina Sato
Sabrina Sato amamenta Zoe e anuncia doação de seu leite materno - Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado (12), Sabrina Sato publicou uma foto em que aparece amamentando a filha Zoe,  de apenas 1 mês. Na legenda, a japonesa destacou a importância da amamentação.

A companheira de Duda Nagle ainda fez questão de anunciar que pretende doar o leite materno para outras mães que não conseguem produzir em quantidade suficiente: "sempre penso nas mães que são muitas e são super mamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar. Isso nunca mudará a relação linda que terá com o seu filho. Essas mães me emocionam, pq elas não desistem, enfrentam tudo pelos seus filhos. E penso também nos bebês que precisam do leite materno. A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar. Então eu quero doar amor pra essas mamães e bebês através do meu leite".

A apresentadora revelou que já começou a doar para o banco de leite e destacou que a atitude pode salvar a vida de vários bebês.

Sabrina também falou sobre a emoção que sente quando alimenta sua filha com seu leite: "É muita emoção poder amamentar a minha filha. Pq além de todas as vitaminas, açúcares, proteínas, gorduras necessárias para a alimentação, o leite materno possui também fatores imunológicos contra várias doenças. É o alimento que ela precisa para se desenvolver. Sem falar da nossa conexão, amor, afeto nessa hora mágica."

Veja a publicação:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado