Duda Nagle

Sabrina Sato brinca com semelhança de Zoe com o pai: "é isso mesmo?"

"Carreguei ela dois anos e meio".... disse Sabrina


Duda, Zoe e Sabrina
Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira (24), Duda Nagle compartilhou uma foto ao lado de Sabrina Sato e sua filha Zoe para desejar aos fãs e seguidores do Instagram uma Feliz Natal.

Na imagem, Duda segura Zoe nos braços ao lado de Sabrina, que também publicou a mesma foto em sua rede social e brincou com os seguidores sobre a aparência da filha.

Os internautas deixaram mensagens afirmando que Zoe é a cara de Duda Nagle. Brincalhona, Sabrina escreveu: "Alguém pode falar que pelo menos a boca e os olhos são meus? Carreguei ela dois anos e meio na barriga e saiu a cara do pai. É isso mesmo, gente?".

"A cara do pai", "A carinha do papai", "Gzuis a cara do pai", foram alguns das dezenas de recados deixados pelos fãs de Duda. Na publicação de Sabrina, os fãs concordaram também: "É muito linda. Queria dizer que é a sua cara, mas não tem jeito. É a cara do pai. Parabéns a vocês".

"Até o contorninho do cabelinho dele na testa é igual o dele. Mas a boquinha é sua". "Tem seus olhos Sabrina", disse outra seguidora.

Em tempo

Desde que saiu do "Pânico" e foi contratada pela Record TV para assumir seu programa solo no dia 26 de abril de 2014, Sabrina Sato não conquista uma média de audiência tão baixa na grade do canal.

Em 2018, até o programa exibido no dia 15 de dezembro, o “Programa da Sabrina” está com 5,5 pontos na Grande São Paulo, sua pior pontuação anual .

No primeiro ano, o "Programa da Sabrina" alcançou 6,8 pontos contra 5,3 do SBT. No ano seguinte cravou 7 pontos e se isolou no segundo lugar. Em 2016, em algumas semanas, chegou a ser a atração mais assistida aos sábados fora da Globo e cravou 7,5 na média no ano, seu recorde até o momento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado