"Sou comediante"

Leandro Hassum é acusado de debochar de deficientes auditivos e se defende em rede social

Comediante havia postado vídeo em que imita intérprete de Libras


Leandro Hassum
Leandro Hassum - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (11), Leandro Hassum publicou um vídeo em seu Instagram pessoal em que se defendia de algumas críticas recebidas. 

Recentemente, ele havia postado um vídeo em que traduzia com mímicas "Evidências", música de Chitãozinho e Xororó, que na publicação estava sendo interpretada por Tiago Abravanel. Em razão da brincadeira,  Hassum foi criticado e lhe disseram que ele debochou dos deficientes auditivos que fazem gestos para se comunicar.

O comediante se defendeu: "A pedidos e sem medo. Sei que os sem noção estão dizendo que debochei dos surdos e mudos. Veja o próximo vídeo e texto que postei na posse do nosso presidente e que também fui massacrado por fazer um elogio e aplaudir a atitude da nossa primeira dama. Devem ser as mesmas pessoas sem noção", disse.

Leandro ainda relatou que sua profissão lhe permite a brincadeira: "Mas aqui vai tudo. Respeito todos, mas respeite que sou comediante. Sem mais, ponto final. E viva o jogo da minha infância imagem e ação. Assumo o que realmente faço só não assumo o que os outros acham que faço. Procure saber".

Para finalizar, Hassum ainda repostou o vídeo citado, em que parabeniza a primeira dama do país, Michele Bolsonaro, por ter usado linguagens  de sinais na posse do marido.

O humorista ainda publicou uma foto, com os dizeres: "Porque às vezes as pessoas têm dificuldade de reconhecer algo emocionante apenas por ideologia? Parabéns, primeira Dama. Foi lindo. Leandro Hassum, um torcedor"

Veja os vídeos:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado