Uma Quase Dupla

Comédia de Tatá Werneck e Cauã Reymond bate Leandro Hassum nos cinemas


uma-quase-dupla_a1f7d4d2c94893ee7bc5c61ae7f52b8a85771dd4.jpeg
Divulgação

A comédia "Uma Quase Dupla", que foi lançada nos cinemas de todo o Brasil na quinta-feira da semana passada (19/07), encerrou sua primeira semana com bons números de bilheteria segundo dados do portal especializado Adoro Cinema.

Estrelado por Tatá Werneck e Cauã Reymond, a comédia policial levou um público de 149.678 pessoas às telonas. A produção foi a sexta mais assistida no país - sendo a primeira desprezando as produções norte-americanas.

"Uma Quase Dupla" fez uma semana de estreia melhor que a penúltima grande estreia de comédia nacional - "Não se aceitam devoluções", com Leandro Hassum. Lançado no final de maio, a história inspirada em um texto original mexicano e com gravações nos Estados Unidos e no Brasil vendeu 143.174 ingressos em sua primeira semana.

Tanto os números de "Uma Quase Dupla" como "Não se aceitam devoluções" são considerados satisfatórios. A venda de ingressos de ambos estão distantes de blockbusters como "Os Incríveis 2", da Disney, que comercializou 709.689 ingressos mesmo estando em sua quarta semana. No entanto, para os patamares nacionais e considerando o porte da produção, os números são bons.

Ao longo deste ano, excluindo "Nada a Perder", de Edir Macedo, cujos números foram inflacionados por conta da concessão de ingressos gratuitos aos membros da Igreja Universal, "Fala Sério, Mãe", estrelado por Larissa Manoela e João Guilherme, foi o maior sucesso das bilheterias. Em dez semanas no ar, foram mais de 1,4 milhão de ingressos vendidos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado