Apresentadora

Lívia Andrade empina o bumbum e manda recado para haters


Lívia Andrade
Reprodução/ Instagram

Lívia Andrade compartilhou com seus seguidores do Instagram nesta segunda-feira (31), uma sequência de fotos levando queda ao mergulhar no mar. A apresentadora do "Fofocalizando" aproveitou o tombo falar sobre sua vida em 2018.

"Essa sequência representa meu ano . Arraste para o lado e veja eu deixando a vida me levar como sempre, tentando ficar de pé nos momentos difíceis, levando uma rasteira da vida e depois... levantando mais forte e plena fingindo que nada aconteceu", escreveu Lívia.

Os internautas comentaram: "O que importa é se reerguer! Kkkk Feliz 2019! Admiro o seu trabalho e a sua falta de papas na língua!", Deusa", "Linda por demais", "Maravilhosa".

No Twitter, Lívia publicou uma foto empinando seu bumbum e mandou uma indireta para haters: "Essa vai pra quem tá reclamando e falando da minha rabeta, prepara porque nessas férias só vai ter isso no meu Instagram, to na praia e de biquíni o dia todo, ou seja raba e mais raba. Proibido para menores (de cabeça) e limitados de felicidades".

A apresentadora do "Fofocalizando" também compartilhou um vídeo dançando de biquíni fazendo churrasco: "E o último dia do ano foi como??? Fazendo um churras para os amigos e como??? De biquíni claroooo... kkkkkkkkkk Tá em choque?".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado