Fim

Após último programa emocionante, Fábio Porchat se despede da Record TV

Apresentador deixa a emissora após dois anos


Fábio Porchat chorando
Última edição do "Programa do Porchat" contou com muito choro - Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (21), Fábio Porchat utilizou o seu perfil no Instagram para se despedir oficialmente da Record TV após o seu último programa ir ao ar, marcado por muita emoção.

Porchat tinha contrato com a emissora até dezembro de 2019, mas utilizou uma cláusula e comunicou à emissora sua decisão de sair agora em dezembro.

"Foram dois anos e meio de Programa do Porchat. Tive a oportunidade de falar com um Brasil que eu nunca tinha falado. Pude passar pela experiência de ter um programa meu na tv aberta. Olhando onde cheguei com esse projeto fico muito feliz e agradecido a todos que lutaram pra que eu chegasse até aqui vivo. Tenho orgulho do programa que fiz e isso vale mais do que qualquer outra coisa. Muito feliz por tudo o que passei e ao mesmo tempo triste por ter acabado, disse no Instagram.

"Obrigado RecordTV, em especial Marcelo Silva, pela confiança e pela chance. Obrigado a Chango por ter produzido tudo isso. Obrigado Pedra Leticia e Paulo Vieira por terem me apoiado nessa luta que é fazer um talk show diário. Aprendi muito e sinto que posso seguir por esse caminho, sabendo que tem muita coisa pela frente ainda. Obrigado a todos os convidados que toparam as minhas maluquices e dedicaram seu tempo a conversar comigo. Obrigado a todos que um dia assistiram nem que seja a um programa. Tudo isso foi feito pra vocês. Foi muito bom. Senhoras e senhores, esse foi o Programa do Porchat!", finalizou.

No último "Programa do Porchat", os entrevistados foram os integrantes Paulo Vieira e Cambota, líder da banda Pedra Letícia. Juntos, eles relembram alguns momentos desses dois anos e meio e se emocionaram em várias ocasiões.

Após último \"Programa do Porchat\" emocionante, Fábio Porchat se despede da Record TV

Fábio Porchat também agradeceu a Record TV na atração: "Quero agradecer à Record TV, que me abriu essa oportunidade, me alçou ao posto de apresentador, vou ser eternamente grato. A minha história estar linkada com a da Record é uma honra. Quantos comediantes começaram aqui, passaram por aqui".

Paulo Vieira relembrou como chegou ao programa e não se conteve. "Eu tinha acabado de ser demitido da Globo, passava por um período muito difícil, fazia show com o Cambota na praia. Quando você me chamou para fazer o teste, eu tinha acabado de ser despejado. Eu tinha colocado minhas coisas em um contêiner, tomei banho no posto e vim. Só pra você saber o quanto mudou minha vida", bradou o humorista.

Fábio Porchat ainda não tem seu futuro definido na TV aberta. Ele deverá seguir para o canal GNT, da Globosat, e especulações já o colocam também na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado