León

"O Sétimo Guardião": León pode voltar a ser homem e guardiães recordam maldição


Léon em forma humana
Divulgação/ TV Globo

Em "O Sétimo Guardião", Eurico (Dan Stulbach) está na mira dos outros guardiães. Eles desconfiam que o prefeito esqueceu suas obrigações com a irmandade. Para eles, o fato de ter desapropriado o casarão de Egídio (Antonio Calloni) e também a antena de telefone a repetidora de TV prometidas por Valentina (Lilia Cabral) em troca desse favor do cunhado são sinais claros de sua falta de lealdade.

Na cena que vai ao ar nesta segunda-feira (24), de olho em seu futuro político, Eurico está enrolando todo mundo quanto à sua posição sobre revelar ou não toda a verdade sobre a fonte de Serro Azul a Gabriel (Bruno Gagliasso).

Em um papo com Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa) diz o que pensa: “Pra mim essa escolha ele já fez: vai ficar no lado da Valentina. Depois desta reunião que não resolveu nada, minha opinião é a mesma: procurar o Gabriel e abrir o jogo de uma vez.”

\"O Sétimo Guardião\": León pode voltar a ser homem e guardiães recordam maldição

Ondina pergunta se algum guardião foi destituído por não cumprir com suas obrigações. A esotérica responde: “Um guardião não sei, mas um sétimo guardião já foi castigado.” E é aí que Feliciano recorda que esse sétimo guardião é León: “Quando ia se tornar o sétimo guardião, a irmandade descobriu que ele, mesmo já sabendo de sua missão, tinha saído com uma mulher e feito um filho. Foi destituído e castigado.”

Ele explica mais: “Até que assuma o segundo guardião-mor depois dele, León viverá na forma de um gato.”

Depois dessa lembrança, Ondina reforça que esse guardião-mor é Gabriel: “Só aí León assume a forma humana de novo. Aposto que ele era um homem lindo!”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado