Casos de família

Sabrina Sato mostra rosto da filha, mas discórdia entre sogra e irmã chama mais atenção


Leda Nagle e Karina Sato
Climão na família "Sato Nagle" - Reprodução

Na noite desta quinta-feira (20), Sabrina Sato mostrou pela primeira vez o rostinho de sua filha Zoe, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle que nasceu no dia 29 de novembro.

"Maior amor do mundo", escreveu a apresentadora no Instagram. O post foi recheado de comentários fofos dos seguidores. Porém, nesta sexta (21) vem dando o que falar um dos compartilhamentos da foto.

Leda Nagle, sogra de Sabrina Sato, pegou a imagem para publicar em seu perfil na mesma rede social, só que ela preferiu focar bem no rostinho de Zoe e acabou cortando a nora. Karina Sato, irmã de Sabrina, não gostou da atitude e prontamente questionou: "Cadê a Sa?".

A jornalista respondeu: “A Sa está na foto, não viu? A estrela desta foto é a Zoe, que pude apresentar hoje oficialmente”. Seus seguidores a apoiaram, criticando a reclamação de Karina, que cuida da carreira da apresentadora e de outros artistas.

Sabrina Sato mostra rosto da filha, mas discórdia entre sogra e irmã chama mais atenção

"Sabrina já apareceu demais. Povo quer ver a criança, não sua irmã. Quem quer ver Sabrina que ligue a tv no sábado na Record", bradou uma internauta. "Por favor menos né Bem menos ;) Quem é a estrela neste momento? Quem o público tanto quer ver? #maisamor", disse outra. "A vovó so deu um zoom na foto pra pegar o rostinho da netinha qui feio fazendo discordia hummm", explicou mais uma. "Difícil de entender que ela quis recortar a foto para mostrar mais o rostinho da menina?! Que comentário sem lógica esse teu! Eu heim! Deixa a vó ser vó e curtir esse momento, a Sabrina todo mundo ja conhece ;)", reforçou outra.

Mesmo assim, pouco depois, Leda resolveu fazer um novo post no Instagram, aí sim com a foto completa, mas não deixou de deixar um recado: "Amor faz a vida mais iluminada!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado