Oficializou

Casamento de Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello reúne famosos

Paolla Oliveira foi uma das madrinhas e lamentou não ter pego o buquê


Cláudia Raia
Cláudia Raia ao lados dos filhos Enzo e Sophia - Foto: Reprodução

Foi realizado na tarde deste sábado (8), o casamento entre Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello. A cerimônia aconteceu na cobertura do casal na capital paulista e reuniu amigos e familiares.

Os filhos da atriz com Edson Celulari também estiveram presentes e registraram o momento nas redes sociais.

À Revista Quem, Raia contou que a celebração apenas oficializaria a união: "Colocar no papel o que já somos no dia a dia (risos). Foi um desejo nosso ter isso registrado, dividir esse momento com as pessoas que amamos, ter fotos desse nosso encontro, que é muito especial, e criar mais memórias. Em Toledo, fizemos uma cerimônia mais simbólica, algo apenas para nós. E agora, teremos essas pessoas que são queridas para nós ao nosso lado, além de nossas famílias. Mas é algo muito pequeno, não estamos fazendo nada grandioso. Não é nossa ideia".

O casal está junto há oito anos e moram juntos há 5. Na hora do sim, Cláudia brincou: "Você não faz ideia de como foi difícil chegar até aqui. SIM!", respondeu, arrancando gargalhadas dos convidados.

A escolha das madrinhas foi feita de maneira pensada. A atriz escolheu as colegas de trabalho que atuaram com ela como  mãe e filha. Entre elas estavam Mariana Ximenes, Paolla Oliveira, Marcella Rica e Fernanda Souza.

Paolla lamentou não ter pego o buquê. Na hora da brincadeira, quem levou a sorte grande foi o stylist e cabeleireiro Alê de Souza.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado