Vinheta

Claudia Raia e Isabelle Drummond fazem esquenta para "Verão 90" na Globo

Atrizes posaram juntas na gravação da vinheta de fim de ano da Globo, que estreia dia 25


Claudia Raia e Isabelle Drummond
Foto:TV Globo

"Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou". Tradicional vinheta de fim de ano da Globo, a peça de 2018 já tem data para começar a ser exibida nos intervalos da programação.

A partir do dia 25 de novembro, a emissora faz um convite para sonhar, para reacender a esperança e relembrar que o futuro é feito em parceria.

Durante as gravações da campanha, foi registrado um encontro que funciona como um esquenta para a próxima novela da emissora, "Verão 90". Claudia Raia e Isabelle Drummond, que vão interpretar mãe e filha na trama, posaram juntas no estúdio.

De autoria de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, "Verão 90" tem previsão de estreia para o início de 2019 e se passará nos anos 90, época em que os três protagonistas fizeram muito sucesso, mas caíram no ostracismo após crescerem. 

Os personagens serão vividos por Isabelle Drummond, Jesuíta Barbosa e Rafael Vitti. Já a vilã caberá a Camila Queiroz. 

Mensagem de fim de ano

Claudia Raia e Isabelle Drummond fazem esquenta para \"Verão 90\" na Globo

Para construir a atmosfera de sonho que se destaca na campanha, o palco de toda a ação é o interior de uma grande caixinha de música, brinquedo que faz parte da memória afetiva das pessoas. A grandiosidade do cenário e do figurino, especialmente criados para o trabalho, surpreenderam os artistas que fazem parte da mensagem, mas não foram a única novidade.

Para colocar as engrenagens da caixinha de música em movimento, o elenco foi dividido em diferentes grupos, responsáveis por dar vida ao sonho com ajuda de bicicletas, engrenagens, cordas, roldanas, manivelas e um grande cilindro, todos interligados e interdependentes.

Quando acionados em conjunto, as peças fazem com que a caixinha se ilumine e libere a música que há anos marca as passagens de ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado