Casada com Arthur Aguiar

Mayra Cardi publica foto amamentando filha e revela: "A cara do pai"

A life coach aiinda auxiliou seguidoras com dúvidas sobre amamentação


Mayra Cardi
Mayra Cardi e a filha Sophia - Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (03), Mayra Cardi publicou em seu Instagram uma foto em que aparece amamentando a filha Sophia. Na legenda, a musa fitness brincou com alguns emotions e deixou subentendido que ama o momento em que alimenta sua filha. Na foto, é possível ver que a ex-bbb utiliza um bico de silicone para facilitar o processo.

Nos comentários, muitas seguidoras aproveitaram para tirar algumas dúvidas sobre a amamentação e a life coach fez questão de responder.

Como Mayra ainda não publicou fotos do rosto da bebê, uma de suas seguidoras perguntou com quem a bebê é mais parecida. Mesmo sendo pequena (Sophia tem apenas 15 dias de vida), a life coach respondeu que a filha é a cara do pai - a empresária é casada com o ator global Arthur Aguiar.

Recentemente, a ex-BBB contou que está com dificuldade de amamentar a filha e que sente muita dor nos seios. No entanto, a produção está grande: ela não mamou tudo e eu pareço uma vaca. A produção de leite está gigante. Então empedrou tudo aqui. Poderia alimentar 100 crianças", relatou.

Mesmo com problemas, a life coach extrai leite diariamente para dar à filha: "Sophia arrancou meus dois peitos fora. Enquanto ela está mamando, eu estou tirando leite. Porque eu tive um bezerro. No terceiro dia, eu perguntei à médica quanto mamava um neném. Ela disse que 30ml. Eu tirei o leite do peito pra dar na mamadeira porque meu seio estava muito dolorido. Eu tirei 60 ml porque, se sobrasse, depois ela mamava. Ela mamou o dobro e saiu chorando. Eu tive que dar o peito mesmo assim. Com nem uma semana, ela mama 90ml. Segundo Arthur, ela me puxou porque eu como bastante", disse.

Veja a publicação: 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado