Life Coach

Com infecção pós-parto, Mayra Cardi pode ter que fazer cirurgia

Mayra Cardi não está obedecendo as orientações médicas


Mayra Cardi não está obedecendo as orientações médicas e pode ter que fazer nova cirurgia
Reprodução/ Instagram

Mayra Cardi está com complicações no pós-operatório por falta de repouso e poderá ter que se submeter a uma nova cirurgia. A life coach deu à luz Sophia, sua primeira filha com Arthur Aguiar, no último sábado (20).

Nesta quarta-feira (24), Mayra usou seu Stories do Instagram para explicar o problema que está passando. Ela teve uma inflamação no corte por não seguir as recomendações à risca.

"Ela [médica] falou que eu inflamei as coisas aqui, infeccionei tudo. Porque eu não paro, não sinto dor, e eu acho que estou linda e saltitante e não poderia, porque eu não tive parto normal, foram sete camadas [de corte]. Aí o que ela me disse? Que se eu não sossegar o meu facho, eu vou ser obrigada a fazer repouso", disse.

"Como que faz esse negócio de repouso? Eu trabalho para produzir mais, ser feliz, esse negócio de repouso é tão depressivo. Ela falou que, ou eu faço repouso direito ou simplesmente vai ter que voltar, me abrir inteira e fazer uma lavagem na inflamação que está aqui e me internar por sete dias com antibiótico no hospital. Eu vou ter que fazer o raio do repouso, não tenho opção", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado