Uma semana depois

Mayra Cardi mostra corpo pós-parto e recebe críticas: "Alienada"

A ex-BBB respondeu alguns comentários na postagem


Mayra Cardi
Mayra Cardi em antes e depois - Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (27), Mayra Cardi publicou uma foto em que faz uma comparação de seu corpo antes e após o parto da pequena Sophia, que aconteceu há uma semana.

No post, a ex-BBB falou sobre a importância da amamentação e da alimentação saudável.

Nos comentários, muitas mulheres elogiaram a life coach pelo corpo conquistado após a gestação.

Outros seguidores criticaram Mayra pela exposição do corpo e não da criança - já que a ex-BBB não publicou ainda nenhuma foto do rosto da filha, alegando a preservação da imagem da pequena.

O conteúdo de alguns comentários também focou na diferença da realidade das mulheres e da artista: "A sua realidade não é de muitas mães, foca na realidade" e "tu tem dinheiro pra isso né", foram algumas postagens que Mayra fez questão de responder: "Qual a minha realidade? Você não pode escolher comer bem? Como diz no post? Trabalho, cuida da minha filha, filho e marido sem babá porque eu quero, não entendo de que realidade você fala que eu tenho que te impede de não comer bem".

Na postagem ainda, outra seguidora desabafou:  "meu bb veio prematuro, não tive leite suficiente, amamentei ele por 3 meses com mto sufoco, ele ficou na UTI e eu nem pensava em usar uma cinta porque eu sentia mta dor por causa da cesária, não consigo emagrecer de jeito nem um é mto chato pq não me sinto bem com meu corpo. . ainda tive que ouvir de algumas pessoas q mesmo meu filho estando na UTI eu tinha q ter pensado um pouco em mim, só q ninguém estava na minha pele pra saber como eu estava me sentindo, é mto fácil fala do outro qndo vc nunca passou nem 1% da mesma situação".

A life coach se sensibilizou com a história: "vou te ajudar, te dou um programa comigo de presente".

Veja a publicação:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado