Passeio

Lulu Santos passeia com namorado em aquário no Rio de Janeiro


Lulu Santos e Clebson Teixeira no aquiário do Rio de Janeiro
Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (11), Lulu Santos visitou o Aquário Marinho do Rio de Janeiro ao lado do namorado Clebson Teixeira. Eles fizeram um registro e Lulu cantou uma música de sua autoria para ele.

"A vida vem em ondas como um mar. Num indo e vindo infinito. Tudo que se vê não é igual ao que a gente viu há um segundo. Tudo muda o tempo todo no mundo. Não adianta fugir nem mentir pra si mesmo agora. Há tanta vida lá fora, aqui dentro, sempre. Como uma onda no mar", escreveu.

"Lulu parabéns pela fase que vive. Felicidades ...você merece", "Casal lindo", "Lindos", escreveram os fãs.

Saiu em defesa de Lulu

Uma fã de Lulu Santos usou o perfil no Instagram de Clebson Teixeira para criticar o seu namorado e cantor. Ela afirmou que o jurado do "The Voice Brasil" não aceita críticas e expõe sua vida pessoal na rede social.

"Não tem lá uma voz sensacional, mas as letras das músicas são lindas. Mas... para aí. Como ser humano é fraco, não aceita críticas, expõe na rede social sua vida mas não aceita críticas. É um carioca babada. Cheio de estereótipos, dá um monte de pitis tipo Clodovil", escreveu a internauta.

Clebson Teixeira rebateu as críticas e saiu em defesa de Lulu Santos. "O nível do ser humano está cada vez mais baixo. As pessoas hoje em dia confundem opinião com falta de educação. Quem é você para se dirigir a uma pessoa como 'babaca', sem sequer ter visto ela na vida?", disse.

Ainda na resposta, Clebson finalizou: "Ele fez bem em te bloquear, o pior de tudo é que ainda vaio perder seu tempo na página de outras pessoas e tentar denegrir alguém. Lamentável".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado