Assista

Ana Furtado comemora 1 mês sem quimio: "estou muito feliz"


Ana Furtado
Reprodução/ Instagram

Ana Furtado está comemorando 1 mês sem quimioterapia. A apresentadora está fazendo tratamento contra o câncer de mama e afirmou no Instagram nesta sexta-feira (5) que está muito feliz.

"Estou muito feliz. Um mês sem quimio. Um mês que meu corpo está recuperado. Estou me sentindo mais forte, saudável, completa, realizada, feliz...", declarou.

"Impressionante essa sensação boa de que uma fase já passou e estou me reconstruindo, fortalecendo", finalizou.

Ana Furtado descobriu o câncer de mama em março de 2018 e durante todo o tempo compartilhou sua luta com seus fãs e seguidores. Ela fez um autoexame e uma técnica para reduzir a queda de cabelo durante a quimioterapia.

No "Mais Você" desta segunda-feira (1º), Ana Maria Braga recebeu Ana Furtado para falar sobre o câncer de mama, abrindo o mês de conscientização sobre a doença.

Durante a atração, as duas se emocionaram ao falar sobre o câncer, atual luta de Ana Furtado e já enfrentada por An Maria três vezes.

"Eu achei bonito que a Ana dividiu com os seguidores das redes sociais a sensação de ter superado estas etapas da quimioterapia", disse a apresentadora, que não se conteve e foi às lágrimas ao ver registros da amiga no tratamento. "Eu não posso... Eu falei que não ia dar certo", comentou.

Ainda no programa, ela falou sobre o uso das redes sociais durante sua luta contra o câncer de mama, para alertar outras mulheres. "Tenho usado as redes sociais para expor e mostrar meu dia a dia. Decidi ser a dona da minha história para contar a minha verdade. Mas eu não terminei o tratamento. Ele só termina em dezembro. Apesar de eu não estar preparada para falar sobre, eu me coloco como uma ferramenta de divulgação e de cura para muita gente", disse.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado