Bonitinhos

Ana Maria Braga elogia Juliana Paiva e Nicolas Prattes juntos e deixa atores sem graça

Os dois vivem história de amor em "O Tempo Não Para" e evitam falar sobre namoro na vida real


Juliana Paiva, Ana Maria Braga e Nicolas Prattes tomando café da manhã do Mais Você
Casal esteve no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo

Casal protagonista de "O Tempo Não Para", Juliana Paiva e Nicolas Prattes estiveram na manhã desta terça-feira (2) no "Mais Você".

Conversando sobre a novela no programa de Ana Maria Braga, a troca de olhares entre os atores chamou a atenção nas redes sociais.

Em dado momento, Ana Maria soltou: "Vocês ficam bonitinhos juntos". A frase fez com que Nicolas ficasse visivelmente sem graça, enquanto Juliana sorriu.

Os dois não falam muito sobre o assunto, mas informações de bastidores dão conta que eles estão namorando há aproximadamente quatro meses.

Nicolas declarou sua admiração pela namorada: "Eu já acompanhava o trabalho dela, já era fã dela. A gente se conhecia de longe. A gente se cruzou pela vida algumas vezes".

Marocas

Ainda no "Mais Você", Juliana falou do trabalho de pesquisa para compor Marocas em "O Tempo Não Para": "A gente teve preparação com uma professora de prosódia, que ajudou a entrar nesse universo dos personagens. Vi filmes relacionados à época".

Ana Maria Braga elogia Juliana Paiva e Nicolas Prattes juntos e deixa atores sem graça

A atriz disse que foi pegando algumas referências: "Foi um trabalho minucioso. O vocabulário da personagem me traz para aquela época".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado