Atriz

Mariana Rios exibe barriga sequinha em pose fazendo carão


Mariana Rios faz carão em cenário paradisíaco
Reprodução/ Instagram

Mariana Rios está com um corpão. A atriz compartilhou com seus internautas uma foto fazendo carão de biquíni e retocando seu bronze.

Charmosa, de óculos, ela recebeu muitos elogios dos internautas. A barriga sequinha foi destaque.

"Queria esse corpo", "Abaixa que é tiro", "Linda! Corpo perfeito", "Que menina magra. Ai que inveja. Está muito linda", foram alguns recados.

Em recente entrevista, a atriz afirmou que já fingiu orgasmo. Questionada por Julia Faria em seu canal no YouTube se já fingiu orgasmo em alguma ocasião, foi sincera: "Isso acontece [fingir], mas não acho. Se você precisou fingir qualquer coisa, ou por não estar à vontade por ter se forçado por não estar querendo não pode".

Pular as preliminares, para Mariana, é relativo: "Depende. Acho que pode e não pode [pular]. Depende do que os dois querem. Às vezes você está ali em uma coisa e não quer preliminar. Mas, na maioria das vezes, é melhor que tenha, que faça. Mas tudo é combinado".

Se ela gosta de levar um "tapinha", também depende. "Eu acho que se a pessoa pede... Você não vai fazer uma coisa sem pedir. Pode", admitiu.

Carreira

Aos 33 anos, Mariana Rios começou sua carreira na temporada 2007 de "Malhação". Depois disso, integrou o elenco de algumas novelas como "Araguaia" (2010), "Salve Jorge" (2012) e "Além do Horizonte" (2013).

No ano passado, esteve no reality "PopStar".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado