Boa ação

Bruna Marquezine promete ajudar fã que tem problemas para respirar


Bruna Marquezine ajuda fã que tem problema de respirar
Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine vai ajudar uma fã que comentou em uma foto da atriz no Instagram, pedindo ajuda. A mãe do pequeno Guilherme, Dayana, solicitou que a atriz a ajudasse com um bazar beneficente para arrecadar fundos com o objetivo colaborar no tratamento do garoto.

A namorada de Neymar está passando uma temporada em Paris e apareceu com um look belíssimo.

"Sou mãe do Guilherme, pode me ajudar? Meu filho para de respirar quando dorme e precisa de tratamento. Estamos com o projeto de um bazar para tentarmos pagar esse tratamento", disse, informando que ele precisa de ventilação mecânica.

Prontamente Bruna Marquezine se dispôs a ajudar a mãe de Guilherme.

Bruna Marquezine promete ajudar fã que tem problemas para respirar

Os fãs e internautas apoiaram a atitude de Bruna Marquezine e lotaram a postagem de elogios.

Depressão

Bruna Marquezine revelou que já teve depressão e falou sobre distúrbios alimentares. A namorada de Neymar declarou: "Dei uma olhada nos comentários da última foto que eu postei e resolvi falar dessa questão porque eu já tive depressão, eu sei como é não sei aceitar, não se sentir bem com o seu próprio corpo".

Bruna revelou ainda que Neymar a ajudou bastante para se recuperar: "Sempre fomos muito amigos e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado