Vovó Xuxa?

"Programa do Porchat" bate recorde de audiência com Xuxa, que diz querer netos


xuxa-porchat-fala-de-sasha_8269e25a32e1406b11468a97e429d0a864fb45fa.jpeg
Reprodução

O "Programa do Porchat" bateu recorde de audiência e foi o talk-show mais visto desta quarta-feira (19), quando recebeu a apresentadora Xuxa Meneghel.

Como parte das entrevistas que Fábio Porchat vêm realizando para comemorar os 65 anos da Record TV, a atração registrou 5,9 pontos de média, a maior desde o dia 7 de dezembro, quando marcou 6,5 com a participação da cantora Joelma.

Ontem, o The Noite" ficou com 5,3 no SBT e o "Conversa com Bial" atingiu 4,8 na Globo, em horários diferentes porém próximos.

No "Programa do Porchat", Xuxa afirmou que está ansiosa para ter netos.

Mãe de Sasha, ela aprova o romance da filha com o ator Bruno Montaleone. "Se Deus quiser vou virar logo avó. É a primeira vez que ela está namorando, está apaixonadinha. Ele também", declarou.

A apresentadora também contou para Porchat que sexo não é um tabu nas conversas com a filha: "Desde pequena apresentei a camisinha para ela, coloquei em uma banana. Falei tudo, mostrei desde muito cedo".

E revelou o sonho de Sasha trabalhar com o público infantil. Não necessariamente na televisão: "Queria que ela fosse a minha sucessora, mas tem muitas meninas boas por aí e, infelizmente, na televisão não tem espaço, mas na internet, sim".

Xuxa pensa em se aposentar para curtir a vida: "Toda hora penso em aposentar as botas. Quero ser avó, namorar, viajar com ele. Tive namorados com agendas muito complicadas. E a minha também era. Quero pegar ele [Junno], por uma mochila nas costas e sair por aí. Mochileira, de moto. De repente na velhice vou fazer coisas de adolescente."

Fã morre

Xuxa Meneghel contou em seu Instagram na noite desta quarta-feira (19), que um fã morreu logo após encontrá-lo no aeroporto de Buenos Aires.

"Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina eu fiquei dias com a carinha de Hernan Mondragon na minha cabeça... Sempre que me via era emoção pura... Hj na chegada do aeroporto ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi .. é.... meu seguidor , meu fã e amigo virou anjo ... meu coração esta apertado por nao poder fazer nada pra te lo ao meu lado, desculpe. Voy te guardar en mi alma", desabafou na rede social.

A assessoria de imprensa de Xuxa diz que Hernan Mondragon já sofria de problemas cardíacos e que está cuidando do enterro. "Xuxa ficou muito mal", comentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado