Love

Apaixonado, Junno se declara para Xuxa: "meu amor, minha paixão"


junno-e-xuxa_4abc52937bc71cffe16023c6b64aaf6083ad8ca2.jpeg
Reprodução/ Instagram

Junno se declarou para a apresentadora Xuxa em uma postagem no Instagram feita nesta sexta-feira (21). Cada dia mais apaixonado, ele disse: "O "X" da questão... Quando será a hora certa? O tempo de estar ou partir? Se o mundo ainda me desperta, penso não acabará já, nem aqui!!! Eu acredito em novos tempos, os tempos de agora!!! Aquele que começa hoje, e que o passado, ignora!!! Há momentos na vida em que tudo se encaixa".

O ator completou a declaração: "Tudo tem cor... Tudo tem graça... O destino traz o que o tempo disfarça...O meu sonho distante.... Maria da Graça... Maria é música, é sagrada é segredo.... Graça é alegria, magia .... Desejo! Eis o 'X' da questão....Tudo isso junto te faz meu amor... minha paixão!!!".

Em tempo

Xuxa passa por um momento de dificuldade após um fã morrer ao conhecê-la.

Antes de se encontrar com Xuxa Meneghel na Argentina e morrer, Hernan Mondragon demonstrou toda sua ansiedade pelo momento e, lamentavelmente, acabou prevendo o que lhe aconteceria.

Na última terça-feira (18), no Facebook, o fã escreveu ao publicar uma foto da apresentadora na capa da revista Caras argentina: "Vou morrer infartado! Amanhã".

No dia seguinte, Hernan e Xuxa se encontraram no aeroporto de Buenos Aires e, logo após, ele faleceu.

A eterna rainha dos baixinhos desabafou no Instagram após a tragédia: "Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina eu fiquei dias com a carinha de Hernan Mondragon na minha cabeça... Sempre que me via era emoção pura... Hj na chegada do aeroporto ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi .. é.... meu seguidor , meu fã e amigo virou anjo ... meu coração esta apertado por nao poder fazer nada pra te lo ao meu lado, desculpe. Voy te guardar en mi alma".

A assessoria de imprensa de Xuxa informou que o rapaz já tinha problemas cardíacos e está prestando todo o suporto e providenciando o enterro.

Na década de 90, Xuxa Meneghel apresentou o programa "El Show de Xuxa" na Telefé, maior emissora da Argentina, e desde então possui uma legião de fãs por lá.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado