Cantora

Ariana Grande lamenta morte de Mac Miller por causa das drogas

Divulgação
Divulgação

Publicado em 18/09/2018 às 18:30:16

Por: Redação NT

A cantora Ariana Grande acabou seu relacionamento com Mac Miller por não conseguir enfrentar os problemas de drogas que ele estava passando. Com informações da revista Star.

Ela não conseguiu mudá-lo e optou por acabar o namoro. Os dois, segundo a revista, estavam brigando muito por conta dos vícios e comportamento do músico.

"Ela tentou e muito ajudá-lo, e ameaçou várias vezes em deixá-lo, até que ela decidiu escolher entre sua carreira e ele", disse.

O informante avisou que a cantora sabia que a morte de Mac Miller seria inevitável.

Adriana Grande lamentou no Instagram a morte do ex- e afirmou que tentou ajudá-lo.

"Te amei desde o dia em que nos conhecemos (...) Não consigo acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não consigo pensar sobre esse assunto. Nós conversamos sobre isso tantas vezes. Estou tão brava, tão triste, não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido, por tanto tempo, acima de qualquer coisa. Me desculpe por não ter conseguido consertar ou tirar sua dor. Eu realmente queria ter feito isso. A mais gentil e doce alma, com demônios que ele nunca mereceu. Espero que você esteja bem agora. Descanse", disse.



publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!