Sírios

Pais de Kaysar devem chegar ao Brasil no próximo sábado

"Meu sonho virou realidade", comemorou o ex-BBB nas redes sociais


kaysar-18092018_2adc4b64f8e66baa7765f01bff1b843acad5fef2.jpeg
Reprodução

Após sete anos, enfim o ex-BBB Kaysar Dadour vai se reencontrar com seus pais e sua irmã no Brasil.

Depois de alugar um apartamento para a família em Curitiba (PR), os sírios devem chegar ao país no próximo sábado (22), às 21h, de acordo com previsão do voo.

A notícia foi dada pelo próprio Kaysar nas redes sociais. "Quero compartilhar essa notícia maravilhosa com vocês todos: minha família vai chegar no Brasil!", comemorou.

"Sete anos de saudade, longe da minha mãe, do meu pai, da minha irmã. Sete anos, nunca desisti do meu sonho e graças a Deus, ao universo, ao Brasil, a esta terra abençoada, e a vocês todos, meu sonho virou realidade. Eu vou conseguir vê-los daqui a cinco dias. Muito obrigado a todo mundo que me apoiou, que acreditou em mim e que meu forças”, disse, emocionado.

Atrás de Kaysar, ele imprimiu várias folhas e as colou na parede, com dizeres como "Amo Brasil", "Gratidão pra sempre" e "Tenho fé".

Durante o "BBB18", o sírio disse que queria vencer o reality show para tirar sua família do país que vive em guerra. Não deu, ele terminou em segundo lugar, faturando R$ 150 mil, mas manteve essa intenção.

Durante a final, inclusive, o apresentador Tiago Leifert anunciou que a ONU (Organizações das Nações Unidas) queria ajudá-lo nessa missão.

Em paralelo a isso, fãs de Kaysar resolveram abrir uma vaquinha na internet para arrecadar R$ 1 milhão. O sírio relutou em aceitar a ideia, mas acabou convencido em maio.

"Seja o que Deus quiser, o que vocês quiserem, o que o Brasil quiser, meus fãs que querem me apoiar... Pra minha família.... Eu vou aceitar! Eu vou aceitar mesmo! Sim, eu aceito a ajuda de vocês!", disse durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

Porém, comenta-se que o valor arrecadado não tenha chegado nem a 15% da meta. Em todo caso, Kaysar conseguiu viabilizar os trâmites e poderá finalmente abraçar os pais e a irmã novamente.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado