Saudade

Morte de Marcelo Rezende completa um ano e é lembrada por amigos

Geraldo Luís e Luiz Bacci fizeram homenagens nas redes sociais


marcelo-rezende-768x512_56ad17f26d6ec291336cb4e6d849b5ad194d0e0d.jpeg
Marcelo Rezende, falecido há exato 1 ano - Foto: Divulgação

Neste domingo (16), completa um ano que Marcelo Rezende faleceu, aos 65 anos, vítima de câncer no pâncreas e fígado. Famosos como Luiz Bacci, Geraldo Luís e Reinaldo Gottino usaram as redes sociais para relembrar a data com saudade do jornalista. No Twitter, alguns usuários também relembraram a vida de Marcelo Rezende. 

Geraldo publicou vídeos pessoais, mostrando a intimidade e a amizade que possuíam. "Como você dizia...hoje somos, temos e amanhã nem existimos. Foi tudo tão rápido", relembrou ele na legenda de uma foto.

Namorada de Marcelo na época, Luciana Lacerda também lembrou do amado com carinho. Geraldo Luís fez questão de comentar na publicação: "Obrigado por ter sido a grande luz pra ele".

Na sexta-feira (14), a jornalista Sonia Abrão também fez homenagens a Marcelo e convidou Luciana para uma entrevista. Durante a conversa, a  companheira do apresentador relembrou que o amado estava esperançoso: “Ele tinha total certeza de que sairia vitorioso”.

Marcelo Rezende

Jornalista desde 1987, Marcelo passou por quatro emissoras em sua vida profissional: Rede Globo, Rede Record, Band e RedeTV!. Pai de Diego, Patrícia, Marcela, Carolina e Valentina - todos de mães diferentes - foi casado durante 19 anos. Na época da doença, namorava Luciana Lacerda.

Estava à frente do "Cidade Alerta" desde 2012. Em maio de 2017, Marcelo descobriu um câncer no pâncreas com  metástase no fígado e iniciou tratamento alternativo. Faleceu em 16 de setembro.

Veja algumas das publicações em homenagem ao apresentador:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado