Grandes entrevistas

Especial sobre Marcelo Rezende eleva audiência da Record TV, mas ainda fica em terceiro lugar


asgrandesentrevistasdemarcelorezende(2)_de723d3686a7393c0baa6cf08699ada2b8c6fc1a.jpeg
Divulgação

Na noite desta quinta-feira (23), a estreia de um especial em homenagem ao jornalista Marcelo Rezende, falecido em setembro do ano passado, elevou a audiência da Record TV.

Exibido das 22h38 às 23h54, o programa "As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende" registrou 6,8 pontos de média, pico de 7,9 e share de 11,2%. Isso representa um crescimento de 26% em relação às quatro quintas anteriores, quando foi ao ar a reprise da série "A Lei e o Crime".

Ainda assim, porém, o especial ficou em terceiro lugar, bem atrás do SBT, que marcou 10,8 com "Programa do Ratinho" e "A Praça é Nossa".

"As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende", como o nome do programa diz, exibirá um compilado de entrevistas marcantes realizadas por Marcelo Rezende.

Ontem, a Record TV exibiu reportagens do jornalista com o ex-goleiro Bruno e o ex-deputado Hildebrando Pascoas, ambas levadas ao ar originalmente no "Domingo Espetacular".

A edição teve apresentação de Percival de Souza e Fabíola Gadelha. A cada semana, os VTs serão apresentados por parceiros de Rezende no "Cidade Alerta". Além dos dois citados, também participam Luiz Bacci, Lilliany Nascimento, Bruno Peruka e Silvye Alves.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado